(TERCEIRA CHAMADA) Convocação Agente de Organização Escolar 2018

A Dirigente Regional de Ensino, nos termos da Lei Complementar 1.093, de 16 de julho de 2009, regulamentada pelo Decreto 54.682, de 13/08/2009, convoca, para a sessão de escolha de vagas, os candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado Regional de Agente de Organização Escolar, realizado em 08/04/2018, para exercer a função em caráter temporário e em jornada completa de trabalho, de Agente de Organização Escolar, e baixa as seguintes instruções aos candidatos:

1- LOCAL DE ESCOLHA E QUADRO DE CHAMADA

Local: Diretoria de Ensino – Região de Araraquara

Endereço: Rua Gonçalves Dias, nº 291 – Centro

Data: 29/05/2018 (terça-feira)

Horário: 9h:00 minutos

Vagas disponíveis: 03 (três)

Candidatos convocados: Lista Geral – de nº 76 ao nº 142

2- INSTRUÇÕES GERAIS

1. As vagas disponíveis destinam-se à contratação por tempo determinado, pelo período máximo de 12 (doze) meses.
  2. A chamada para escolha de vaga obedecerá, rigorosamente, a ordem de Classificação Final, Lista Geral, da Diretoria de Ensino.
  3. Os candidatos convocados deverão comparecer munidos de RG e do CPF e comprovante de tempo de serviço na função caso tenha utilizado para Título, conforme item X do Edital. O candidato da Lista Especial deverá comparecer munido de todos os documentos constantes no item VI do Edital de Abertura de Inscrição publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo em 07/03/2018, página 76.
  4. Assinada a Ata de escolha de vaga pelo candidato, não será permitida, em hipótese alguma, desistência ou troca da vaga escolhida, sob qualquer pretexto.
  5. Não haverá nova oportunidade de escolha de vaga ao candidato retardatário ou ao que não atender à chamada no dia, hora e local determinado.

III. Vagas disponíveis – Diretoria de Ensino – Região de Araraquara

Código CIE Nome da Escola Número de vagas Município